Política de Envio e Entrega
- Política de Entregas
- Frete grátis para todo Brasil.
- Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
- Todos os produtos apresentados em nossa loja são importados de vários países.
- O prazo de entrega é de 7 até 15 dias úteis após a postagem do pedido.
- Escolhendo o frete expresso o prazo é de 5 a 12 dias úteis.
- O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.
- O endereço de entrega cadastrado no momento da compra é de total responsabilidade do cliente, dessa forma o cliente deve preencher de maneira correta todos os dados e informações necessárias para a entrega da encomenda. Em caso de endereço incorreto ou não encontrado pela agência dos Correios a encomenda retornará para o remetente.
- A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
- A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
3. Prazos máximos para entrega:
- Confirmação de pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
- Prazo: 14 até 34 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
- Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
4. Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através dos links descritos abaixo:
https://global.cainiao.com/index.htm?spm=a3708.7860690.0.0.70493b270j7vVR
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. (email: suportelovpets@gmail.com)
*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias, entretanto não nos responsabilizamos por qualquer custo extra (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, portanto este custo será de responsabilidade do cliente.